sábado, 3 de janeiro de 2009

Desabafo de novo ano.

Eu aprendi que nao existe melhor lugar no mundo que a minha terra, minha patria, a casa que me acolheu com tanto calor. Que nao existe melhor comida que a por kilo. Que nao existe melhor calçada pra se andar que a do meu bairro e nem melhor cadeira que a da minha escola. Nao existe melhor festa que a brasileira e nada do mundo que pague uma familia e os verdadeiros amigos. Aprendi que é impossivel esquecer o latido do meu cachorro, o gol do meu time. Que o melhor e mais inesquecivel timbre é o do meu instrumento musical. Aprendi que é impossivel esquecer o sorriso dos amigos, nao importa o que aconteça, sempre é a primeira lembrança que se tem, e o melhor remédio e melhor presente. E nenhum outro sorriso no mundo é melhor que os que ficaram pra tras. Aprendi em pouco tempo que o cliché é muito mais sério quando se esta sozinho. Descobri que queria estar ai pra dar um abraço de Feliz Ano Novo pra todo mundo.

3 comentários:

Lichas disse...

A gente ama você.
É tudo muito diferente sem você por aqui. Mas não se preocupe, tudo vai estar exatamente onde deveria quando você voltar :)

Lichas disse...

mas "não existe melhor cadeira que a da minha escola" forçou, heim? ;) hauahuahau kiddin'

Gustavo disse...

aeee brasil!!
larga esse gelo e volta pra cá manu!!