quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O náufrago

Eu quis te moldar
Pois não me adequei ao seu pensar
Embora isso me conquistou
Busquei o melhor para nós dois

Ou só pra mim eu não sei
Só sei que amei que amei
Que amei o seu olhar
E naufraguei no seu sertão e mar

E mais
Já não há mais porto ou cais
A imensidão é infinitamente
Sem fim e é o que nos faz contentes

É paz
Só teu afeto me satisfaz
Se o mundo gira lentamente
Quem diz que ele não pára pra gente.

Eu sei que cantar não é meu forte, mas dá pra ter uma idéia da idéia.
http://www.youtube.com/watch?v=PwZN84KSMIw

5 comentários:

Fábio disse...

esperando o ônibus da escolaaa sozinhaa!

Lichas disse...

Estilo los hermanos ou algo assim :)
O miri tá cada vez mais chik

Fábio disse...

é que eu sou poeta e nao aprendi a amar.

fiquei com isso na cabeça

Gustavo disse...

shaushauhsua..manu, pq essa musik?

Fábio disse...

é que você tá muito bohemio pro meu gosto!