segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Passo

A pé sentia o pó firmar-me o passo,
caminhada velha no escuro dia.
A fumaça no alto - tragava um maço,
inadvertido, nessa estrada fria.

Sabendo da tarde o fim, via o laço
do sol a desabrochar, e seguia,
mesmo notando que já o cansaço
apertava-se em mim, qual cobra esguia.

Eu andava sem saber que fugia,
sem saber que a fadiga era uma via
que a sincera ausência do teu abraço

escolhera para mostrar que eu perdia.
E na morte do sol vi a ironia
de querer ser sem saber o que faço.




Mais que feliz pelo convite, valeu Fabinho. É um prazer enorme poder participar.

http://rocolmar.blogspot.com

3 comentários:

Fábio disse...

Caracas que foda!
ai pessoal pra quem nao conhece o rodrigo ai é um amigo meu que ja viajou pelo mundo e vem diretamente de recife pro miri :)

Lichas disse...

Me sinto tão orgulhosa sendo "anfitriã" daqui, benzadeus.
Nice work, rodrigo :D

Gustavo disse...

caracaaa!! mto mtoo bom caraa, além de ser um soneto neeh! estilo dmaais xD