quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pout Pourri Baião - Fabinho




Música também vale né?
Tá aí minha homenagem ao baião brasileiro. Eu não sou tão bom, mas a música brasileira é maravilhosa e muito rica, portanto, acho legal fazer as pessoas conhecerem e adquirirem interesse em descobrir esse campo infidável que é a nossa cultura.

Músicas:

-Asa Branca - Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira

-Felicidade - Lupicínio Rodrigues (não é baião, mas eu toco baião)

-Anunciação - Alceu Valença



( A qualidade baixa do som atrapalha de sentir a pegada baião, mas tamo aí né)



Fabinho no Acordeon.

http://www.youtube.com/watch?v=b4-umJgySoQ&feature=channel

Um comentário:

Lichas disse...

Taí, boa! Amei, meu músico preferido hihi.
Adoro o seu pezinho tocando sanfona, é tão lindo quando a sua linguinha de jogar basquete
^^