terça-feira, 23 de setembro de 2008

Enquanto isso, na pizzaria...

Candidato 1: - Demorou tanto por que, rapaz?
membro da Abin: - Tava ouvindo uns papos por aí, nada de novo. Começaram sem mim?
Candidato 1: - É a fome, se serve aí!
Candidato 2: - Que dia vai ser seu julgamento, afinal?
C 1: - Terça, se quiser aparece por lá depois.
C 2: - Eu tava querendo mesmo, pra dar uma palavrinha com o seu advogado. 'Cê acredita que já tão dizendo que fui eu que matei meu sobrinho?
M.A: - Pôxa, cara, mas não foi?
C 2: - Pra ti não conto nada não, enxirido! Depois sai na revista e já viu! Lá se vai meu cargo.
M.A: - Sossega que aqui é tudo camarada, minha praia é outra. Tá acabando a cerva...
C 1: - Passa a de calabreza aí, Lulinha!
Lula: - Essa tá boa companheiro, bastante sal.

Ao que consta, para quem não sabe, nas atuais eleições, pelo menos CEM dos candidatos à vereadores do estado do Rio de Janeiro, que continua lindo, são possíveis- alguns acusados, outros condenados- assassinos. Repetindo: 100 ASSASSINOS. CEM!
Não acredito que precise comentar muito, mas o STF e o TSE acreditam que isso só mostra o quão democrático é o nosso regime, e o povo não deve saber de nada, já que isso prejudicaria a imagem e candidatura dos políticos. Ou coisa que o valha.
Para não sonhar muito alto, com grandes mudanças que esse país não gosta de apresentar, desejo com o mínimo de crueldade possível que pelo menos esses criminosos imundos e protegidos, caso se elejam, utilizem das suas armas legais para acabar com a ladainha e arrancar as tripas de alguns dos outros criminosos que se encarregam de embelezar a corrupção desse Brasil que cada vez mais se enquadra no título de "Um país de todos".

Paula Zogbi Possari.

7 comentários:

Saboya disse...

literalmente, de todos! urgh.

Dedão! disse...

Pra mim uma meia peperoni meia portuguesa. E pra você? =)

Fábio disse...

a minha namoradinha linda é politiqueraaaaa!!

Fernanda Pio disse...

Então, hoje posso postar algo digno pro blog! :)
os textos tão ótimos, vocês escrevem bem e sabem se expressar e como disse ontem o nome foi super criativo :}

beijocas

Dedão! disse...

Visual tá FODA ! :)

(desculpa mas minha pobreza de vocabulário me fez com que eu não tivesse outra alternativa senão usar essa palavra)

hahaha !

Bruninho disse...

"O País do futuro"

Mas bem no futuro mesmo hein...

Lichas disse...

Destaque?