sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Burice sem limites.

Brigas ridículas entre policiais, vá lá, mas policiais que sacrificam vítimas de seqüestro? O que está acontecendo, meu Deus?
Quase agora, a menina que foi mantida presa pelo ex-namorado durante quatro dias se encontra no hospital, com dois tiros, bem como a amiga.
O fato de os policiais terem invadido e "causado" o tiroteio nem me incomoda tanto, parece que eles haviam escutado um disparo ou coisa do gênero, boa causa. Mas mandar a amiga voltar para o cativeiro depois de livre? 
Será que se fosse filha deles- e não fosse a Isabela do "caso"- eles teriam pensado dessa brilhantíssima maneira? Que forma inteligente de tentar resolver as coisas, não? 
E a menina, coitada, querendo salvar a amiga, sem pensar nas conseqüencias, traumatizada e desesperada, foi. 

Aparentemente a causa de tudo isso foi o fato de Lindemberg, o seqüestrador, querer conversar com a ex, que se recusava! Como é que ela vai escutar agora? O que uma menina de 15 anos fazia com um maloqueirinho, dono de uma arma, de 22, Pai do Céu?
Aconselho que tomem cuidado com seus relacionamentos, já que "aprender" com os mesmos está cada vez mais difícil. Uns ensinam a matar, uns matam antes de podermos assimilar qualquer coisa, outros planejam uma fuga que, impensável: acaba em morte...

Força a  Heloá e Nayara e seus amigos e familiares já tem muita gente desejando. Eu desejo aos prisioneiros, que propiciarão bons momentos a esse nosso amigo. Se bem que isso não chega a ser um consolo. 

Paula Zogbi Possari.

2 comentários:

Fábio disse...

Tem que saber escolher os namorados :)
Vamos rezar por elas...
Que o viado vire boneca na prisão.

Dedão! disse...

e que ele saia de lá assim:

O

entendam como quiser.