domingo, 5 de outubro de 2008

Sem título

Caricaturas inexpressivas são tudo aquilo que me resta quando tento, em momentos de banzo, recordar-me de amigos íntimos ou de paixões enlouquecidas. Nunca o que imaginamos se concretiza, apenas nos alimentamos de ilusões, ou a imagem assim gerida é concreta, apenas sombras oscilantes, frágeis e passageiras se formam, deformam e disformam.
Muitos vivem em pensamento e, conseqüentemente, não vivem. Por que tanto esforço, Sempre me pergunto se isso não passa de uma necessidade, própria de nossa espécie, de segurança e, principalmente, de conforto. Viciamo-nos nessa maldita realidade ideal, perfeita, e nos perdemos de nossa própria realidade.


Vitor Aruth

10 comentários:

Fábio disse...

Ae Vitor de Azevedo :)
Legal mano, primeiro texto exclusivo seu ae :) curti!

Vitor Aruth disse...

uhuahuahua
posta o indigente ;]

Lichas disse...

É.. imaginamos muito para fazermos pouco. E nem sequer pode-se dizer que é perda de tempo, já que não se sabe o que fazer com o tempo que nos é dado.

Ou talvez você não esteja falando de nada disso...

Fábio disse...

Talvez ele esteja falando que não vale a pena.

Lichas disse...

Mais provável. Eu estou dizendo aquilo

Fábio disse...

E eu não disse nada.

Fábio disse...

É "vale a pena" ou "valha a pena" ou o quê? To achando meio estranha a minha frase, vai lá Pasqualichas.

Lichas disse...

é vale, acho. seria valha se fosse "talvez não valha"... mas é "falando que não vale".
Assim, até onde eu sei...

Lichas disse...

Mas isso é o que eu estou dizendo só

Fábio disse...

Pasqualichanamoradinhalinda.